Ao fazer parte da comunidade AAPPREVI (clique aqui para preencher o formulário de adesão) o Colega detém o direito de usufruir, em igualdade de condições, de todos os serviços disponibilizados.

Sob a proteção de sérios estudos realizados, a viabilidade de execução e manutenção de metas criteriosamente traçadas está garantida, cuja ocorrência se dará dentro da exígua mensalidade de R$ 25,00.

Essa certeza tem amparo nas seguintes determinantes:

a) Os membros da Diretoria não receberão salários ou quaisquer benefícios pecuniários, assim como não farão jus a mordomias ou benesses;

b) Todos terão obrigações de desempenho, e os trabalhos pertinentes serão desenvolvidos em seus próprios ambientes residenciais, sem ônus para a Associação;

c) Não haverá sede social, pois isto, além de acarretar despesas, redundaria em discriminação pelo seu uso por alguns em detrimento da maioria;

d) Os trabalhos especializados de manutenção estarão a cargo de um Escritório de Contabilidade e de um Escritório de Advocacia, devidamente capacitados e aparelhados para nos servir, dentro da projeção de crescimento que pretendemos. Isto evita, em um primeiro momento, assumir despesas com instalações para abrigar o funcionamento. Por enquanto apenas os serviços de informática, imprescindíveis ao acompanhamento diuturno, estarão sob os cuidados e supervisão direta da Associação, entregues a profissional de confiança com desempenho sob a orientação direta da Presidência;

e) Na medida do possível, os relacionamentos entre diretores, associados e a própria AAPPREVI se fará pela via virtual (e-mail, skype, vídeo) ou telefônica.

f) As ações judiciais porventura impetradas serão, sempre, precedidas de substancial estudo da viabilidade, levados a apreciação do corpo social.

g) Todos os gastos serão supervisionados criteriosamente e somente serão efetuados se inteiramente justificáveis.

Além de tudo, o comportamento da Associação será transparente, sob a promessa da Diretoria de trabalhar em comum acordo emitindo comunicados rotineiros acerca do desempenho de sua área de atuação. Tudo que disser respeito ao conjunto de associados será levado ao seu conhecimento.

As críticas e sugestões serão acolhidas e deverão ser direcionadas às áreas próprias, através dos e-mails de cada Diretoria. Informamos ainda que, para pedidos de desfiliação, basta expedir um simples e-mail para aapprevi@aapprevi.com.br. Seu pedido será respondido em até 48 horas, com os devidos esclarecimentos.

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