02/07/2020
Marcos Cordeiro, presidente da AAPPREVI, envia mensagem à PREVI pedindo nova suspensão de parcela do Empréstimo Simples. Leia abaixo.
À PREVI.
As medidas de cunho material e profiláticas adotadas pelas autoridades para minimizar os efeitos da Covid 19 entre nós estão sendo cuidadas e renovadas (ou aprimoradas). A PREVI, em boa hora se fez presente em auxílio aos devedores do ES com a suspensão das mensalidades de maio e junho. Como a pandemia continua seu caminho devastador, sem dar mostras de arrefecer esse comportamento, esperamos que a PREVI acompanhe a rotina de providências paralelas e renove a benfazeja suspensão consumada, levando em conta que, segundo o próprio FUNDO:
“A medida tem como objetivo ajudar na preservação do fluxo de caixa dos associados, tanto do Plano 1 quanto do Previ Futuro, e atenuar possíveis impactos negativos que os participantes e seus familiares possam sofrer no orçamento devido à pandemia do novo coronavírus”.
Assim sendo, tomo a liberdade de perguntar quando o esperado anúncio será veiculado, providência essa que abreviará os efeitos da ansiedade que atinge a todos os envolvidos, já bastante afetados pelos males inerentes ao isolamento forçado a que estamos submetidos.
Curitiba (PR), 01 de julho de 2020.
Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade